O Conselho de Segurança, que é presidido pela diretora da Guarda Municipal, Thaynnara Queiroz, realizou sua penúltima reunião do ano comemorando o avanço na iluminação pública do município.


A solicitação havia sido encaminhada pelo Conselho, atendendo a um pleito do povoado da Itã, a fim de oferecer maior sensação de segurança aos moradores.



O Conselho também junta-se à mobilização para o Selo Unicef no município, engajando-se ao  Fórum Comunitário, que ocorrerá em 2022.

Demais questões de segurança do município foram debatidas e estabelecidos prazos até o final de 2021, assim como os preparativos para a cerimônia de formatura da 1° turma da Guarda Mirim, que deve ocorrer na 1° quinzena de dezembro.



SELO UNICEF – Assumiu a articulação do Selo Unicef no município, a diretora Thaynnara Queiroz, tendo Talita Pereira como responsável pelo NUCA (Núcleo de Crianças e Adolescentes). 
O selo tem a participação direta das secretarias de Assistência e Inclusão Social, Educação e Saúde, que já elegeram seus representantes para acompanhar as ações.

Existem metas e prazos por secretaria. “É bem desafiador, muitas metas e prazos a cumprir, mas estão todos empenhados para dar certo porque Carnaíba merece (o Selo), pelo modelo de gestão que vem desenvolvendo com consistência ao longo dos anos”, avaliou Thaynnara

Deixe seu Comentário